ANTES DE COMPRAR

 Para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, resolvemos estabelecer algumas regras básicas que devem ser seguidas por nós e por vocês clientes.

Por parte da Plottline:


· Disponibilizar informações claras sobre os produtos, evitando erros e confusões na hora da compra;

· Manter um canal online para solução de possíveis dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento e envio;

· Enviar os produtos em perfeitas condições e dentro do prazo previsto informado no ato da compra;

· Informar o cliente acerca das etapas do pedido: aprovação do pedido, confirmação de pagamento, pedido para envio;

· Efetuar trocas de produtos dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento;

· Não aceitar produtos, para trocas e devoluções, fora do prazo estipulado e sem todos os itens e acessórios que o acompanham;

· Em casos de devolução e troca (*), aceitar apenas produtos com a embalagem sem marcas de uso ou danificadas;

· Se o produto for devolvido dentro do prazo de arrependimento, restituir o valor integral;

 

Por parte do cliente:

· Verificar todas as características, imagens e descrições dos produtos antes de efetuar sua compra;

· No recebimento do pedido, verificar se há sinais de violação e/ou a embalagem está danificada e caso esteja, não aceitá-la; 

· Em caso de produto com defeito, solicitar, via e-mail a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos;

· Em caso de devolução, informar no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, não utilizar o produto e envia-lo na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;

· Em caso de troca, arcar com os custos de devolução e de reenvio.