ANTES DE COMPRAR
Para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível, resolvemos estabelecer algumas regras básicas que devem ser seguidas por nós e por vocês clientes.
Por parte da Plottline:
· Disponibilizar informações
claras sobre os produtos, evitando erros e confusões na hora da compra;
· Manter um canal online para
solução de possíveis dúvidas sobre os produtos, formas de pagamento e envio;
· Enviar os produtos em
perfeitas condições e dentro do prazo previsto informado no ato da compra;
· Informar o cliente acerca das
etapas do pedido: aprovação do pedido, confirmação de pagamento, pedido para
envio;
· Efetuar trocas de produtos
dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento;
· Não aceitar produtos, para trocas
e devoluções, fora do prazo estipulado e sem todos os itens e acessórios que o
acompanham;
· Em casos de devolução e troca
(*),
aceitar apenas produtos com a embalagem sem marcas de uso ou danificadas;
· Se o produto for devolvido
dentro do prazo de arrependimento, restituir o valor integral;
Por parte do cliente:
· Verificar todas as
características, imagens e descrições dos produtos antes de efetuar sua compra;
· No recebimento do pedido,
verificar se há sinais de violação e/ou a embalagem está danificada e caso
esteja, não aceitá-la;
· Em caso de produto com
defeito, solicitar, via e-mail a troca no prazo máximo de 30 (trinta) dias
corridos;
· Em caso de devolução,
informar no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento, não
utilizar o produto e envia-lo na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios;
· Em caso de troca, arcar com
os custos de devolução e de reenvio.