Perguntas Frequentes

CÓDIGO DE RASTREIO

ONDE ENCONTRO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Assim que finalizar sua compra e pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Em seguida assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um novo e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega.
Fechar

COMO COMPRAR

COMO COMPRAR UM PRODUTO NO SITE?

Primeiro passo:
Escolher os itens desejados e a quantidade que deseja deste cada item.
Adicione seu CEP, que iremos calcular o valor da compra mais o frete para você.
Você irá visualizar quais opções de Frete que possui tem para seu endereço. Opte por uma das opções de Frete. 
Confira se o produto e quantidade estão corretas e Leia atentamente nosso Termo de Uso.
Click em LI E ACEITO OS TERMO DE USO DESTE SITE e em seguida, confirme seu pedido. 
Você irá visualizar a página com 2 ( duas opções) :
VER MAIS PRODUTOS ou IR PARA O CARRINHO. 
Caso já tenha escolhido todos os itens que deseja comprar coloque Ir para o Carrinho.
Abrirá uma página com todos os itens escolhidos, quantidade de cada item, opção do frete desejado, prazo da entrega e o valor TOTAL da compra.Tudo estando corretamente, click em FINALIZAR A COMPRA.
A próxima janela será de cadastro, será pedida na primeira compra, nas demais será automática, basta acessar seu cadastro.
Próximo passo confirmar o endereço e se todas as informações estão corretas.
Escolher forma de pagamento que desejar e finalizar a compra.
Após pagamento autorizado, aguarde o produto chegar em sua casa! E divirta-se com sua compra!



Fechar

PEDIDO ATRASADO

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO

Caso seu pedido esteja atrasado, poderá acompanhar com seu código de rastreio e entrar em contato diretamente com os Correios e verificar o motivo do atraso. Caso o mesmo não resolva, favor nos comunique pelo Email: plottline@plottline.com.br que possivelmente entraremos em contato novamente nos Correios pedindo prioridade na entrega.

 


Fechar

PRAZO DE ENTREGA

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 



Fechar

TELEFONE DE CONTATO

QUAL TELEFONE DE CONTATO ?

HORÁRIO DE ATENDIMENTO :

Segunda - Feira à Sexta- Feira 7:30 as 21:30 hrs

Telefone Fixo : 11- 2796-2215 ( Loja Plottline Mooca )

Telefone Celular e Whatsapp -  : 11- 9- 7597- 1234

Se preferir entre em contato via e-mail: plottline@plottline.com.br

Será um prazer falar com você!

Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.