Perguntas Frequentes
CÓDIGO DE RASTREIO
ONDE ENCONTRO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Assim que finalizar sua compra e pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Em seguida assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um novo e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega.
Fechar
Fechar
COMO COMPRAR
COMO COMPRAR UM PRODUTO NO SITE?
Primeiro passo:
Fechar
Escolher os itens desejados e a quantidade que deseja deste cada item.
Adicione seu CEP, que iremos calcular o valor da compra mais o frete para você.
Você irá visualizar quais opções de Frete que possui tem para seu endereço. Opte por uma das opções de Frete.
Confira se o produto e quantidade estão corretas e Leia atentamente nosso Termo de Uso.
Click em LI E ACEITO OS TERMO DE USO DESTE SITE e em seguida, confirme seu pedido.
Você irá visualizar a página com 2 ( duas opções) :
VER MAIS PRODUTOS ou IR PARA O CARRINHO.
Caso já tenha escolhido todos os itens que deseja comprar coloque Ir para o Carrinho.
Abrirá uma página com todos os itens escolhidos, quantidade de cada item, opção do frete desejado, prazo da entrega e o valor TOTAL da compra.Tudo estando corretamente, click em FINALIZAR A COMPRA.
A próxima janela será de cadastro, será pedida na primeira compra, nas demais será automática, basta acessar seu cadastro.
Próximo passo confirmar o endereço e se todas as informações estão corretas.
Escolher forma de pagamento que desejar e finalizar a compra.
Após pagamento autorizado, aguarde o produto chegar em sua casa! E divirta-se com sua compra!
Fechar
PEDIDO ATRASADO
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO
Caso seu pedido esteja atrasado, poderá acompanhar com seu código de rastreio e entrar em contato diretamente com os Correios e verificar o motivo do atraso. Caso o mesmo não resolva, favor nos comunique pelo Email: plottline@plottline.com.br que possivelmente entraremos em contato novamente nos Correios pedindo prioridade na entrega.
Fechar
PRAZO DE ENTREGA
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega).
Fechar
Fechar
TELEFONE DE CONTATO
QUAL TELEFONE DE CONTATO ?
HORÁRIO DE ATENDIMENTO :
Fechar
Segunda - Feira à Sexta- Feira 7:30 as 21:30 hrs
Telefone Fixo : 11- 2796-2215 ( Loja Plottline Mooca )
Telefone Celular e Whatsapp - : 11- 9- 7597- 1234
Se preferir entre em contato via e-mail: plottline@plottline.com.br
Será um prazer falar com você!
Fechar